Starburst Chronicle #03

Atualizado: Mai 28



A Família Real


Sefas, Residência da família Real….

A atmosfera na mansão era calma, como na maioria da 1ª manhã. Os servos deste turno já se preparam para exercer suas funções para mais uma escala de trabalho. Jardineiros, copeiros, o staff da cozinha, guardas e outros dos mais variados estão a postos, pois a família real e seus convidados estariam despertos em breve. No lado de fora da casa, existia um belo jardim no estilo colonial, com fontes e árvores podadas em formas abstratas. Nos limites do jardim, havia o as grades da mansão, que era protegida pela guarda real em todos os 4 portões. Alguns moradores se reuniam em pontos estratégicos, na esperança de poder ver alguns dos membros da família real.

A família real em Sefas atualmente é composta por 4 membros: A matriarca e matrona Sheri-Ran, os gêmeos Katrenna e Aidan e a caçula Allura, para a população de Sefas, eles tinham status de celebridade.. A matriarca Sheri-Ran fez parte do conselho que unificou as 12 tribos em Fenare e transformou a ilha abençoada de Sefas na capital mundial de Fenare.

Fenare é um mundo que possui 4 continentes: Na parte central fica a capital mundial Sefas, atualmente, lar da família real. Ao sul tem o maior continente do mundo, o continente de Chata, lar e sede do conselho das 10 tribos (já que 2 tribos se uniram e deram origem a família real) é de lá, após a união das tribos, houve a expansão. A leste existe o continente gelado chamado Grande gelo e ao norte tem um grande arquipélago conhecido como “o pescoço”, 3 ilhas servem como complexo prisional e as outras atividades exportivas.

A 1ª manhã está quase no final e a futura regente já se encontra realizando uma sequência de exercícios no ginásio da mansão. Katrenna é uma jovem mulher de pele em tom lilás, com olhos amendoados brancos, lábios finos pintados, cabelos castanhos escuros enrolados numa longa trança. Veste um corpete vermelho com detalhes dourados, calça azul e luvas escuras curtas. Katrenna sempre acompanhada por seu Guardião conselheiro, um Raknar que está fora da arena acompanhando os movimentos de sua protegida

A sessão de Katrenna sofre uma breve pausa quando surge no telão central uma saudação.

- “Que o Sol de Ran ilumine a sua vida!” Irmã, você sabe onde Allura está? – Fala a imagem de um jovem adulto com a pele num tom lilás mais escuro, olhos brancos amendoados e cabelos brancos curtos.

- “E a sua paz permaneça para sempre” Hoje é Frostfall irmão, ela deve estar no templo.

– Juro que não consigo entender o porque dela ir tanto naquele templo.

Katrenna recomeça seu treinamento e seu irmão continua a falar.

– O culto à Eon é uma religião morta, somente pobres e desesperados ainda acreditam que aquela fonte de energia natural vai resolver os problemas dela magicamente ou que conseguirão riquezas sem esforço.

Katrenna sorri mesmo em meio ao treinamento de combate pesado.

– Eu aqui falando de algo sério e em nenhum momento, você fala alguma coisa. Continua ignorando e rindo como uma palhaça! Não vejo nada engraçado nas coisas que eu falei até agora.

Kalenna não para sua sequência de combate, mas devido ao comentário do seu irmão, muda seu tom de voz – Aidan modere seu tom! Você já devia saber que o pai de Allura era da tribo antiga. Logo, nossa irmã teve uma educação diferente da nossa, então pare de ficar implicando com as crenças infantis dela. Quando será sua posse no conselho?

– Perdão irmã. Devo partir logo depois do almoço. Devo assumir meu lugar junto ao conselho antes que a noite chegue, e por isso, preciso falar com Allura antes de partir..

– Entendo! Se for algo muito urgente, você pode ir até o templo e conversar com ela. Kalenna debocha

Continua...

0 visualização

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com