top of page

Projeto Starburst Chorinicle

Atualizado: 30 de mai. de 2022


O projeto Starburst Chronicle é uma coleção de histórias que se passa na mesma galáxia, não necessariamente no mesmo universo ou mesma era, tanto eu quanto vários outros autores contaram todo tipo de história sci-fi, steampunk, fantasia e por ai vai. Mês a mês um olhar novo nesse universo em expansão. Algumas histórias terão elementos parecidos ou serão contos de vários capítulos mas o objetivo é dar liberdade para roteiristas e desenhistas fizerem o que for melhor para o projeto.


A cada início de mês será lançada um capítulo com 6 ou mais páginas. Nesse primeiro momento eu Eduardo Lucas farei roteiro e arte. Mas já estão em andamentos histórias criadas por alguns amigos meus.

Esse Projeto foi criado com intenção de permitir vários artistas tanto na escrita quanto na arte de mostrarem do que são capazes, vai ser um aprendizado e com certeza uma experiência nova.



Nesse primeiro capitulo vemos o surgimento de vida no planeta Khiosnen K’hoor e temos a introdução do que em muito história será nosso olhos nesse mundo , o observador Nelzryss.


Convido todos a se juntarem nessa caminhada, bons ventos nos guiem!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page