top of page

Lives lives lives

Atualizado: 30 de mai. de 2022


Em tempos de corona virus o melhor é ficar em casa e aproveitar para assistir algumas lives de um pessoal que pode te ajudar a dar um up nas suas ilustrações e trabalhos, conhecimento e de graça nunca é demais.


Studio Mangaka

Eles são um curso de japonês e desenho que fazem lives todas as Terças e Quintas a partir das 19:00hs. Com profissionais muito bom e que te passam a real do mercado de mangá e ilustração, sem gourmetizar nada.



Black Fox Studio

Com curso e workshops tanto gratuitos quanto pagos voltados para concept art e pintura digital, com um conteúdo muito rico principalmente na parte técnica .Lives toda Sexta a partir das 18:00



Jimmy Reyes

O canal do Jimmy Reyes é o melhor se você quiser aprender arte final tanto digital quanto tradicional, contando com anos de experiencia na industria americana de quadrinhos ele consegue te passar o que é importante para ser um profissional dessa área. Lives diárias se inscreve e ativa o sino porque o horário pode variar.



Art of Aaron Blaise

Desenhista norte americano que trabalha para grandes studios como a Disney. Focado em um desenho naturalista e tradicional é ótimo para aprender a dar fluidez nas suas artes. Lives em dias e horários esporádicos então a se inscreve e ativa o sino.


Outras coisas pra assistir alem de live


Draftsmen Podcast


Cras Conversa oficial


Watercolor by Shibasaki


Watercolor Misfit


Bom se souberem de mais lives só mandar que eu faço um novo post Inté.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page