top of page

Domina HQ- O projeto

Atualizado: 30 de mai. de 2022


A revista da personagem Domina é criação da lutadora de luta livre Marina Cavóli, nesse projeto a direção de como retratar a personagem mudou algumas vezes mas no final houve um certo balanço em como retratar a personagem e me permitir como quadrinista trabalhar com liberdade.

A história no caso se passa em um futuro distante numa colonia humana em outra galaxia. Esse cenário foi escolhido como o intuito de poder ser introduzida na história vários elementos tecnológicos e poder haver uma construção de mundo gradual sem a necessidade de ficar limitado a realidade.


Domina cujo nome será revelado num decorrer dos capítulos é um ex-oficial de segurança da colonia, quando criança foi adotada por um casal que a criou com todo amor. Após alguns anos trabalhando no sistema ela percebeu que as partes antigas da cidade estavam sendo deixadas a própria sorte, depois de um incidente que marcou a sua vida e demonstrou como as mega corporações e políticos da cidade só se importavam com dinheiro ela resolveu fazer as coisa a sua própria maneira. Inspirada por uma heroína do passado a lutadora Domina e apoiada por varias pessoas com a mesma causa no coração ele passa a cuidar da parte da população que os poderosos ignoram.


216 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page