Adeus, Terra


Adeus, Terra

por Rodrigo Geraldo

Paco é um rapaz que sempre se dedicou muito aos estudos. Após se formar, recebeu uma proposta para viajar até um planeta distante e ser um pesquisador. Sem muitos amigos na Terra e com a promessa de uma boa quantia em dinheiro, o jovem aceita e parte para o desconhecido. Em sua solitária base em um planeta bem longe daqui, tudo que ele tem da Terra é uma visão em tempo real fixada no monitor principal do laboratório onde trabalha.

Um dia, Paco está trabalhando e, numa breve pausa para relaxar, com sua xícara de café na mão e olhando para a Terra através do visor, ele presencia nada mais, nada menos, do que a explosão completa do planeta.

Por um acaso do destino, agora o jovem terá que buscar seu lugar no universo sem a esperança de voltar e, com um pouco de sorte, tentar descobrir o que aconteceu com o seu lar.

O Adeus, Terra começou a ser escrito em 2016 por Rodrigo Geraldo e, em 2017, com a entrada de Lucas Machado, começou a tomar forma gráfica a partir das ilustrações dos lugares, personagens e elementos diversos da história. No início de 2018, tivemos a oportunidade de ter uma mesa na segunda edição da Comic Con Floripa, levando algumas ilustrações e prints de personagens famosos em desenhos nossos criados para o evento e também divulgando o Adeus, Terra.

História extra (One-Shot) | Loyatis - Uma última chance

Recentemente, nos inscrevemos na quarta edição do concurso internacional Avenida Marginal, onde deveríamos contar uma história com apenas 1 página. Com isso, decidimos apresentar algo que se passará no mesmo universo da nossa história. Isto é, um dos personagens abaixo estará em Adeus, Terra. Essa história chama-se Loyatis e você pode ler ela agora mesmo!

Gostou do projeto? Tem alguma dúvida que não ainda foi respondida pelas informações acima? Nos envie uma mensagem aqui mesmo no botão "Contato" ou comente nas redes sociais que criamos para divulgar o Adeus, Terra. Estamos no Instagram e no Facebook. Basta digitar /adeusterra no final das URLs.

Caso leia a primeira parte digital e queira nos contar o que achou, não deixe de visitar as páginas também e comentar por lá. Nosso muito obrigado de coração desde já!

Adeus, Terra Catarse

https://www.catarse.me/adeusterra

Apoie a produção nacional!

#produçãonacional #comics #história #Catarse #novidade #crowndfounding

11 visualizações

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com