top of page

Ninho


Ninho

por Color Meow Studio

O projeto

Perdido em uma escura, fria floresta, está um garoto com uma velha lamparina que emite um brilho mágico. Por anos e anos ele permanece alí, entre as copas, procurando um caminho para sua casa, mas sem memória alguma de como chegar lá…

Ninho é um quadrinho independente sobre um mundo fantástico que não segue nosso tempo nem nossas leis. O personagem principal, chamado Leir, tem um poder especial de transformar o mundo à sua volta, de uma maneira bem extrema. A magia para isso, porém, é fortemente ligada ao emocional do personagem. É o coração dele que transforma esse mundo, e para ajudar as pessoas a volta dele ele vai ter que aprender a lidar com os problemas que existem dentro dele mesmo. Existe, claro, muitos que buscam se mante-lo em confusão, interessados em ver esse mundo tomar formas perversas e distorcidas...

Através de magia e fantasia, Ninho busca explorar temas sobre a responsabilidade da idade, a confusão em descobrir quem você realmente é e qual o seu verdadeiro lugar no mundo. É uma história tanto sobre coração quanto sobre espadas. (E Magia!)

Os Personagens

Leir é o principal da história, o menino com a lamparina perdido na floresta. Não existe muito que eu possa contar sobre suas origens... porque nem ele mesmo lembra! Sua determinação em retornar para seu velho lar, porém, é bem rígida. Ele sente que existe alguém que espera por ele lá, e ele precisa urgentemente encontrar essa pessoa!

Mari é a garota na velha carroça. Determinada a resgatar estranhos em lares distantes a encontrar refúgio nos portões do Velho Reino. Lá é o único lugar que estará a salvo quando a noite chegar. Quando o sol se por nesta noite... não haverá mais sol, a menos que você esteja do outro lado daqueles velhos portões.

Barbara é uma feiticeira... de certa forma. Ela faz parte de uma comunidade de crianças perdidas, reunidas para ajudar todos que se perdem na densa floresta a arranjar um lar. Eles estão em processo de mudança! Babs ajuda com o conhecimento místico que ela tem sobre o mundo e as criaturas da floresta. Ela é o personagem que enxerga tudo o que outros não são capazes de ver.

Juju é o nome da princesa de um velho reino, com nome e legado quase esquecidos pelos passados séculos. Pouco se sabe hoje em dia sobre ela, e mesmo o mais estudioso pode apenas mencionar a afeição do povo pela princesa e sua natureza mágica. Existe um detalhe, porém, que todos que tem conhecimento dela sabem: A princesa desapareceu antes que se tornasse rainha.

As Sombras são o príncipal inimigo do quadrinho. Uma força sem forma e aparente motivação, eles aparecem de noite para engolir o que virem à frente. Esta noite, porém, estão mais forte que nunca, pois esta é uma noite em que o sol não voltará. O que as sombras tomarem dessa vez, será perdido pra sempre.

Apoie a produção Nacional!!!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page