top of page

"Nico e Alf :Juntos!"


Nico e Alf: JUNTOS!

por Julio Almeida

"Nico e Alf :Juntos!" surgiu da vontade de produzir uma narrativa que falasse sobre preconceito, aceitação familiar e lealdade nas relações num cenário que é incomum para esses temas: guerra com robôs super desenvolvidos, bruxos e muitos gatos!

Nesse enredo os protagonistas serão Nico e Alf, um casal homo afetivo de bruxos que vivem numa cidade na fronteira de dois países. Uma cidade que não os aceita como iguais e que frequentemente lhes tratam com agressividade e preconceito.

Quando essa cidade passa a ser um campo de guerra entre os dois países Nico e Alf começam a se ver diante de uma serie de questionamentos: por que justo a cidade onde eles moram foi escolhida como campo de guerra? até que ponto Sebastian, irmão homofóbico do Alf , que é conselheiro do Rei, influenciou nessa decisão? É justo com as pessoas da cidade Nico e Alf simplesmente fugirem sendo eles a unica chance de sobrevivência dos habitantes? E como lidar com uma família que quer a extinção do Alf apenas por ele ser gay? E como o Nico pode ajudar nessa relação familiar sem parecer desleal com o parceiro?

Enfim, esses questionamento serão respondidos na historia em quadrinho que tá buscando financiamento coletivo no Catarse. Tem muito mais informação e resuminhos dos personagens, assim como imagens de divulgação lá na pagina da campanha.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page