Starburst Chronicle - #02


Captulo 01 - Alnnamfr

- “Os 9 estão vindo!”

O humanoide desperta de seu sono. Sua habitação se assemelha a uma caverna, nas paredes há várias marcações em sua língua e outros idiomas, uma névoa branca permeia todo o ambiente. O ser se senta em sua cama improvisada que parece um sarcófago semi-aberto azul com inscrições antigas, ao redor existem mapas, livros e rolos espalhados pelo lugar.


- O mesmo sonho outra vez.

O humanoide fala e um ar gelado sai de sua boca, ele olha ao seu redor e faz um movimento com sua mão esquerda, seu punho emite linhas coloridas e a caverna se desfaz, dando lugar a um alojamento luxuoso. Paredes e janelas decoradas há livros e outras anotações em mesas, mas, a maioria se encontra em uma estante de metal azulado. O ser tateia o seu corpo que é coberto de marcações, tatuagens e cicatrizes, algumas delas brilham ao toque, outras emitem fracos sinais e depois se apagam. Isso o preocupa.

- Velhice. Tenho pouco tempo.

Com esforço, se levanta de sua cama, se dirige até o armário e se veste com um robe preto com detalhes amarelos, ruma até o canto esquerdo do seu aposento, encosta sua mão num ponto específico da parede que sinaliza abrindo passagem para um transportador e parte até a biblioteca. Quando o transportador anuncia a chegada de alguém na biblioteca, uma holo-imagem se forma para receber o visitante. A porta do transportador se abre e o holograma recebe o convidado.

- holo disks do 48 ao 62, arquivos sobre sonhos e revelações. Profecias do ano 3xx.8 ao 5xx. Descarregue todo o material para minha plataforma de trabalho. Depois eu volto...

-[ENTENDIDO.GOSTARIA DE UMA GARRAFA DE KAHUUWAT BEM QUENTINHA?]

Alnnamfr passa pela imagem sem lhe responder e se dirige ao canto direito da biblioteca. Uma com uma área circular com estantes gigantescas de livros que vinham do teto até o chão, em cada extremidade da sala, possuía um transportador que levava seu ocupante a qualquer outro andar ou acomodação da ACADEMIA. Alnnamfr executa o mesmo procedimento realizado em seu aposento e entra num transportador diferente, este o leva até a área médica do local.

A sala está às escuras, a única parte iluminada é uma rota que leva do transportador até uma poltrona reclinável localizada no centro da sala. Ao sentar nessa poltrona e se acomodar, a mesma realiza um giro de 180°, a trilha anterior é desligada e a porta do transportador fechada. Na extremidade do braço direito da cadeira, há um pequeno teclado com 18 caracteres, Alnnamfr digita uma seqüência de números e 3 grandes painéis se abrem à sua frente. Mostrando condições do seu corpo, os níveis de energia dos implantes, tratamentos possíveis que podem suavizar o problema. Uma espécie de capacete com visor é conectado na cabeça de Alnnamfr e em outro monitor a imagem de uma garota em chamas é visualizada. A imagem ainda se encontra borrada, mas a imagem é renderizada em poucos segundos. O humanóide digita mais uma seqüência de códigos e uma esfera brilhante e amarelada surge na extremidade do braço esquerdo da poltrona. Alnnamfr gira a esfera e seleciona o procedimento a ser executado, a poltrona se eleva e assume a configuração de uma mesa de operações, 5 máquinas diferentes se aproximam da mesa e a operação tem início.

Algumas horas depois, Alnnamfr está de pé em sua plataforma, localizada no 3° nível superior da biblioteca. Ao seu redor, vários pequenos monitores virtuais com inscrições em vários idiomas. Alnnamfr é um Ustad Sunur, um dos poucos professores existentes na ACADEMIA, então para ele é muito fácil entender os vários idiomas e transcrições que estão sendo verificadas. Durante sua pesquisa, a holo-imagem fala do nível inferior.

- [ALNNAMFR É NECESSÁRIO COMPLETAR O TADRIB]

O humanoide ignora a imagem, que continua falando, mas agora se encontra no mesmo nível da plataforma de Alnnamfr. Sem deixar de olhar para os monitores, Alnnamfr aciona um teclado na plataforma e desliga o som da imagem. A imagem gesticula e desaparece por alguns instantes. Depois retorna e desliga todos os monitores de pesquisa do humanoide.

O professor baixa sua plataforma até o nível inferior, se dirige até um dos transportadores na parte superiora esquerda da sala e aciona o comando até o hall central do local. O hall central parecia mais a entrada de um grande complexo industrial, mas todos ainda poderiam ver o símbolo do estabelecimento e a gigantesca imagem dos fundadores e do corpo docente, dos 20 membros na imagem, apenas 5 ainda lecionavam nessa grande cidade educativa. Alnnamfr abre o painel central da vigilância e localiza seus 3 alunos. Depois de selecionar as três imagens, aciona o vídeo-link.

-Atenção alunos! Dirijam-se à sala de estudos.

A tela se fecha e os 3 tem reações diferentes, nesse instante, a tela se abre uma vez mais, e o professor solta um rugido causando microfonia em todo sistema de áudio da ACADEMIA

- AGORA!!!

Continua...

#Docdark #StarburstChronicle #história

10 visualizações

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com