top of page

Silas - Uma Desventura Steampunk


Silas - Uma Desventura Steampunk

por Rapha Pinheiro

O Projeto

Silas é uma Fantasia Steampunk, escrita e desenhada por Rapha Pinheiro durante o primeiro semestre de 2018.

O livro conta a história de Silas, um habitante de uma cidade subterrânea onde todos são feitos de fogo. Eles vivem nessa cidade por medo da chuva que assola o mundo exterior e dependem de uma fábrica de oxigênio para manter suas chamas acesas.

Quando criança, Silas sofreu um acidente que o deixou em situação terminal. Salvo pelo Barão, aristocrata mais influente da cidade, ele cresce para se tornar capitão da polícia.

Tudo muda quando Silas faz uma nova amizade e descobre que a vida pode ser mais do que ele conhecia até então.

Esse projeto do Catarse tem por objetivo publicar a versão física do livro.

Em breve gravarei o vídeo no meu canal chamado Dissecando Silas onde vocês podem entender melhor sobre o livro. Assim que esse vídeo estiver no ar, colorarei um link para ele aqui.

Abaixo eu deixei uma playlist do meu Canal no Youtube para quem quiser acompanhar o processo de produção do livro. Eu documentei as etapas de produção para ajudar pessoas que eventualmente também gostariam de fazer quadrinhos e entender como o processo funciona:

Como o livro já esta pronto, assim que a campanha terminar ele já vai pra gráfica. Todos os livros serão entregues até Dezembro desse ano.

Todas as recompensas possuem frete GRATIS para todo o Brasil.

Para ver a lista completa de recompensas, consultar a aba RECOMPENSAS da página do projeto.

Existem recompensas para todos os bolsos, a mais barata sendo de apenas R$10,00. Nessa campanha eu decidi incluir, além das recompensas com brindes do Silas (Posters, desenhos, originais), decidi incluir opções de Combo. Essas opções apresentam outros quadrinhos como outros trabalhos meus e outros títulos da Editora AVEC de temática similar. Apoiando nas opções de combo, você pega esses livros num preço menor do que compraria em qualquer livraria e ainda tem frete grátis!

Apoie a produção nacional!!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page