top of page

Love Up! - Omamori Studio


Estúdio independente brasileiro lança quadrinho sobre MMORPGO Omamori Studio, um estúdio de ilustração e quadrinhos de Juiz de Fora-MG lança sua primeira campanha no Catarse para impressão de seu projeto de história em quadrinhos sobre MMORPG’s como os famosos Ragnarok, World of Warcraft, Aion e muitos outros.

O projeto Love Up! foi criado a partir das aventuras que os próprios autores, Sheila Bastos(ilustradora) e Rodrigo Dilon (roteirista e designer gráfico) vivenciam jogando seus jogos favoritos.

Toda a construção do mundo fantasia, criaturas e principalmente os personagens do quadrinho também são baseados em seus próprios personagens nos jogos online.O quadrinho conta as primeiras aventuras da guerreira Ruby, o clérigo Liam e o ninja Aidan no mundo fantástico de Kairos, um lugar habitado por criaturas mágicas e cheio de perigos.Juntos eles irão enfrentar monstros, explorar dungeons, coletar itens e tesouros, e claro, subir de nível para ficarem cada vez mais fortes.

O volume terá 52 páginas totalmente coloridas. A capa será em papel cartão triplex 300g com laminação fosca e lombada quadrada e o miolo será em papel couchê fosco 90g.

O Omamori Studio surgiu da vontade do casal Sheila Bastos e Rodrigo Dilon de contar histórias fantásticas e únicas em forma de quadrinhos. Desde 2015 o estúdio cria ilustrações, conceptart e projetos de design gráfico e paralelamente produz suas histórias em quadrinhos, as quais são disponibilizadas para leitura gratuita online nas plataformas Tapas e Webtoons. LOVE UP! é o primeiro projeto do estúdio em uma campanha de crowdfunding.

O volume será impresso de forma independente e seu lançamento será no FIQ 2018 que acontecerá em Belo Horizonte de 30 de maio a 3 de junho.O Omamori Studio também estará presente nos eventos Anime Friends 2018 em São Paulo-SPnos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho e CCRS – Comic Con do Rio Grande do Sul em Canoas-RS nos dias 4 e 5 de agosto.

Rodrigo Dilon e Sheila Bastos

Links para leitura online dos quadrinhos https://tapas.io/omamoristudio

Redes sociais do Omamori Studio: www.facebook.com/omamoristudio www.instagram.com/omamoristudio https://twitter.com/omamoristudio

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page