Hoje vou fazer meio diferente...
Há muitos projetos chegando em sua reta fina e outros começando , vou tentar fazer um resumo de como está a situação.
O que o mar me contou
por Julio Almeida
Esse projeto está com uma arte incrível e pelo que se pode apurar tem uma história boa e relevante, diferente de alguns projetos que eu vejo por ai, parece que foi muito bem pensado e executado.
É de se estranhar que com 3 dias para terminar a campanha ele está só com 35% de apoio sendo que outros que não estão nem perto de ter a qualidade dele já foram financiados, até o ultimo dia vou torcer para maré virar.
Estella Vic: 1922 e o Manifesto Futurista
por Marcelo Alves da Silva
Faltando 47 dia para o final da campanha o projeto está com 41% de apoio , ta indo bem, espero que consiga chegar no 100%, porque a história mostra uma certa relevância nos tempos atuais.
RGB-deadpixel
por YVES BRIQUET
Projeto com muita influencia do mercado japonês e cyberpunk, a arte elaborada usa muito bem as sombras para dar um clima sombrio e ao mesmo tempo clássico.
Faltando 5 dias pra terminar o projeto está com 64% de apoio e olha que nem ta pedindo tanto assim para ser financiado.
Projetos já no 100%
(mas você pode continuar apoiando)
Lacrimosa
por Catharina Baltar
Lacrimosa conta a história de uma pequena lágrima que ganha vida. Ela nasceu azul, pesada e carregada de sentimentos que não consegue compreender muito bem. No nosso mundo, onde tudo parece grande demais para uma gotinha, ela inicia sua jornada em busca de cores e formas de aliviar as dores que carrega. Ela acredita que assim, a pessoa que estava chorando vai parar de chorar.
Légume
por Michel Ramalho
O Légume é um pequeno mensageiro que vive num mundo onde tudo parece possível. Em suas viagens para entregar cartas ele costuma ver todo tipo de lugar, seres, coisas curiosas e fantásticas que são tão maravilhosas que nem parecem ser de verdade. Essa rotina é incrível, mas ainda assim não parece faze-lo tão feliz. O maravilhoso é MARAVILHOSO, mas Légume quer algo que seja verdadeiramente real e assim começa sua jornada.
Acelera SP
por Cadu Simões
A história de Acelera SP se passa na grande São Paulo, alguns anos no futuro, no qual as políticas neoliberais se tornaram hegemônicas e todos os serviços públicos nessas cidades foram privatizados ou estão em processo de privatização.
Necromorfus - Volume 3