top of page

Fanzine Programação

Atualizado: 30 de mai. de 2022

Bom com toda problemática acontecendo no mundo eu resolvi dar olhada no que posso programar pra fazer e o que vai ficar pra 2021 ….se o planeta não explodir

Domina

Estou terminando as 24 páginas e mês de maio sai. A próxima edição provavelmente vai demorar um pouco porque tenho que ver um meio melhor de distribuição dos mesmos.
















Starburst Chornicle

Até o momento que eu possa escrever alguma coisa ou que me mandem histórias esse projeto fica de canto. Produzir os quadrinhos e cuidar do site já é muita coisa.









Rusty Metal Adult Comics

Nada muda , histórias estão sendo planejadas para 2021 , curtas em preto e branco, muitas one shot, outras inicio de alguma coisa que eu possa desenvolver futuramente. Ainda no aguardo para ver se ha interesse de mais gente em entrar na revista , porém até o momento continua o exército de um homem só.













As três primeiras histórias planejadas são:


Bloodstone Supernova

Vai ser alguma coisa espacial na linha surfista prateado, só que antes disso esse ser esteve na terra e irá trazer consequências.


SuperPutasso

Designer Gráfico , carioca, 42 anos e poderes inimagináveis que pra ele ainda são um mistério . SuperPutasso canaliza o Putasso Power pra tocar o zaralho nesse e em outros universos.















I’m a fucking mess

Mercenária, fumante , cachaceira Thina K. Mess pega qualquer serviço pra pagar a cerva e o churras do fim de semana, desde estourar os miolos de um presidente até resgatar reféns nos buracos mais imundo. Pelo preço certo ela te vende uma bomba atômica.











GPDF- Guia Pratico do desenhista fudido

Continua uma vez no mês sempre como alguma dica ou gambiarra que você possa usar para poder produzir suas revistas ou publicações mesmo estando na merda.





Youtube

A partir de agora vou postar os links para alguns vídeos do meu canal, não é tutorial, são somente algumas speed arte e pedaços de gravações maiores que contem mais explicações.

Bom até o momento é isso, lembrando que tudo está sujeito a o mundo não explodir no meio tempo inté


Fiquem em casa seus filhos da puta!!!!

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page