top of page

Adão Negro


Pra começo de conversa o filme é bom, te diverte na medida certa, tem piadas como sempre, puxa alguns assuntos como o governo americano se intrometer aonde e quando é conveniente para eles e os sacrifícios que são feitos em nome da liberdade.



Dwayne Johnson como Adão Negro está ótimo sério quando é preciso mas fazendo piada com o fato de que o personagem não tem muito conhecimento de que histórias foram contadas para o povo dele nesses milhares de anos que ele ficou preso. As mudanças feitas no personagens acompanham as ultimas histórias feitas com ele pela DC comics, em vez do vilão básico ele tem uma motivação para se comportar como um anti-herói.


A sociedade da justiça está la basicamente para servir de saco de pancada do Adão Negro, nem como o máximo de poder eles iam conseguir parar o cara. Foi uma ótima introdução dos personagens e todos ficaram perfeitos, principalmente Pierce Brosnan.


Como de praxe com produções desse porte foram lançadas revistas em quadrinhos para acompanhar o filme, eu ainda não li mas pelo menos a arte parece bonita.


Pra terminar o filme da algumas escorregadas com o vilão final que achei meio desnecessário mas nada que prejudique a diversão.


8,5/10


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page