top of page

Telejogo - The Adventures of Batman & Robin


The Adventures of Batman & Robin é um jogo de ação-aventura baseado na série animada da década de 90, lançado em 1994 para super nintendo e outras plataformas ele segue fielmente o estilo dos desenhos animados.

Apesar do título no jogo você joga o tempo todo com Batman , o Robin só aparece no monitor falando com o homem morcego algumas vezes.

Você enfrenta vários vilões como a mulher gato, duas caras, espantalho e o coringa. Algumas fases são muito bem boladas, com destaque para fase na montanha russa logo no começo do jogo que muda de angulo algumas vezes.

 

O Melhor desenho animado

A década de 90 trouxe ao mundo um dos que pode ser considerado uma das melhores adaptações de super-heróis para a televisão.

Foi nessa série de desenhos animados que surgiu a Arlequina,namorada do Coringa que depois foi levada para as páginas dos quadrinhos e subsequentemente ao cinema no esquadrão suicida .

 

Batmania

Em 1989 foi lançado o filme que transformou a visão do Batman camp da década 60 em um real cavaleiro das trevas, trazendo uma ambientação gótica e opressiva.

Teve uma continuação também dirigida por Tim Burton.

Inté semana quem vem!!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page