top of page

Telejogo- Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time


Produzido pela konami o jogo das Tartarugas ninjas de 1991 pegou a onda de sucesso do desenho transportou para um beat' em up frenético e muito divertido no qual você e mais 4 amigos poderiam descer a porrada em milhares de robôs do clã do pé.

A história é mesma de sempre, Destruidor quer conquistar o mundo, mais especificamente Nova York, e pra isso usa a ajuda do titio chiclete mastigado Kang. Dessa vez no entanto o plano deles inclui mandar as tartarugas de volta no tempo(vai saber por que né ?).

O jogo fez tanto sucesso que de vez em quando sai um remake dele para as novas plataformas.

 

.....Um pouco diferente dos quadrinhos.

Diferente do cartoon as tartarugas nos quadrinhos são muito mais violentas e se você para pra pensar todos estão carregando armas letais.... então sangue e gente morrendo tem a rodo.

A arte também muda , os desenhos são ma sujos no sentido que eles estão no esgoto e na maioria das vezes estão lutando em becos imundos, ou seja o mundo não é tão bonitinho quanto no desenho

animado.

 

Filmes

Na década de 90 seguindo o sucesso do desenho animado foram feitos 3 filmes sendo que o ultimo é bem ruim e o primeiro é um inferno pra você achar, nisso todo mundo só lembra do segundo que tem musica de Vanilla Ice.

Tartarugas Ninja 1 1990

Tartarugas Ninja 2 O segredo do Ooze

Tartarugas Ninja 3

Tartarugas Ninja (reboot)

Tartarugas Ninja 02

 

Tem mais coisas como animações em CG e desenhos animados mas isso fica pra próxima , Inté


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page