top of page

Telejogo- The Death and Return of Superman


The Death and Return of Superman é um jogo que saiu para o super Nintendo e Megadrive em 1994 baseado na serie de quadrinhos que narrou a morte e retorno do Superman.

No jogo é bom e conta direitinho com algumas mudanças por conta da jogabilidade, coisa do tipo superman tomando dano de motosserra e soco de ladrãozinho de rua ou o fato de ele perder energia ao usar a visão de calor.

Logo nas primeiras fases o superman enfrenta o apocalipse e pasmem os dois morrem.... claro né. Diferente do filme do Snyder aqui ele não é empalado por um osso e sim sai na porrada tão forte com apocalipse que os dois caem mortos.... ou não né.

Após a suposta morte do Superman aparecem 4 seres se auto declarando o verdadeiro , cada uma tem uma jogabilidade diferente mas sempre ha uma fase de porrada no chão tem beat 'm up.

 

Os Quadrinhos

Na época que saiu foi um acontecimento estrondoso, nunca um herói tão famoso foi mandado para cova e a história é muito boa, sendo construída pouco a pouco, você fica com o suspense de saber como alguém conseguiu matar o maior herói da terra. Já no começo apocalipse detona a liga da justiça inteira .. sozinho, ele realmente só para porque o Superman vai com tudo pra cima dele esgotando suas forças.

Depois do funeral 4 meta humanos aparecem alegando serem o Superman: O super ciborgue, Aço, Erradicador e Superboy. Cada um tem uma justificativa para mudança de aparência , mas nenhum da provas definitivas de que é o real.

Graças a Deus no final o verdadeiro retorna dizendo que a batalha exauriu toda energia solar acumulada do corpo dele e com o sacrifício do Erradicador ele recarrega os poderes, voltando a ativa... agora com Mulet. Só pra constar o Superman Ciborgue era vilão... só pra variar né.

 

Longa Animado e filme

Em 2007 saiu um longa animado resumindo os eventos e fazendo alguns corte, é bonzinho, num la grande coisa mas da pra passar.

Pra finalizar tem a morte do superman no filme do Snyder mas vou só colocar um clip... fazer o que, o filme é uma bomba.

Inté semana que vem!!!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page