top of page

Cinema 2017 -Parte 1


Como está o saldo de filmes até agora e que eu assisti é claro!!

Começamos o ano bem com Moana, animação da disney divertida , mais divertida por sair do convencional de protagonista loira de olhos azuis. Claro que tem a cantoria tradicional de filme da Disney mas fazer o que né ? Eu ainda prefiro ver legendado , principalmente por ter parte cantadas que tem mais sentido ou ficam mais legais na língua original

Moana - Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.


Como ja comentei em outro post , fã hoje em dia é uma merda, o filme é legalzinho, sendo o primeiro do que seria uma franquia ele explica um pouco o que seria os assassinos e o que estão procurando, tem cenas de ação boas e como sempre teve que adaptar situações do jogo coisa que com certeza não funcionariam para o público em geral . Como teve uma recepção pra lá de fria provavelmente vai parar por ai mesmo.

Assasin's Creed- Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Triplo X- Reativado

Não vou nem perder tempo, o filme é uma colcha de retalho de cenas de ação sem sentido e atuação de merda, neguinho fez o filme no automático mesmo. Deveria continuar desativado , próximo......

Velozes e furiosos 8

......que surpresa não ? dois filmes do Vin Diesel no mesmo ano.... Jesus, esse é até ok, porem contudo todavia, ver Charlize Theron no papel de vilãzinha meia boca dói viu, motivação de merda, plano de merda, coadjuvantes de merda e a perseguição com um submarino. Cara melhor parar antes de ficar vergonhoso, fugiu tanto do que eram os primeiros filmes que pensei estar assistindo um filme de ação do tipo Transporter.

É lindo, é brutal, é muito bem atuado e dá um final digno a um personagem que penou muito, ou melhor a dois personagens né. Pessoal que gosta de quadrinhos como eu esperou muito tempo por um filme descente da franquia X-men e principalmente do Wolverine. Logan é um fechamento perfeito e deixa brecha para uma personagem muito legal a X-23.

Logan - Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.

Por incrível que pareça eu gostei, ja não gostava de Power Rangers então fui assistir com o foda-se ligado e até que não é ruim. tem cenas de ação boas, é meio sério demais pro material que é apresentado mas fazer o que né ? hoje em dia tudo é dark e deprimente, meu único porem é pro Autobot ... quer dizer Megazord que parece que foi colado na marra para parecer um robô. Vale dar uma assistida.

Power Rangers - A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Continua....

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page