top of page

Ghost In the Shell


Para mim continua sendo Ghost in the shell, detestei o título nacional.

Sendo direto, o filme é bom, muita gente torce o nariz para escalação de Scarlett Johansson, mas ela ta bem no papel, diferente de outras adaptações essa até que foi muito fiel, adaptou elementos para compreensão do público americano. e acelerou um pouco o passo da história , mas nada que vá prejudicar o tema.

Como tudo hoje em dia sempre aparecem controvérsias, a bola da vez foi a escalação da atriz, a trama até explica o porque dela ser do jeito que é, mas mesmo assim houve muita reclamação. Ninguém reparou que os próprio autores da obra original estavam participando da adaptação e não viram nada errado. O anime vai continuar la pra quem quiser assistir, não é como se o filme fosse apagar toda a história ja contada.

O filme age do mesmo jeito que Assassin's Creed, estabelecendo uma base para a história e começando uma franquia e pelo andar da carruagem vai ter o mesmo final, ou seja, um bom filme que poderia expandir um universo para os fã e começar uma franquia que fosse evoluindo com o tempo prejudicado pelos mesmos fãs que se acham donos da verdade.

Visual está fantástico

Aconselho a quem goste de ficção cientifica com um pouco de ação assistir e se possível apoiar esse e outros filmes que estão tentando estabelecer novas franquias, porque o que está realmente tornando o mundo chato é sempre destruir uma idéia antes mesmo dela florescer.

É muito linda né

Visualmente o filme da um show, com um ambiente muito bem trabalhado, arma e personagens bem construídos, uma personagem com um vestuário condizente sem apelações e cenas que são praticamente recriação do anime. Filme ótimo. Esse vai pra coleção.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page