Assassin's Creed


Pra começo de conversa o filme é bom,ponto.

Já vi muita gente reclamando, falando merda, querendo colocar toda a história e mitologia dos jogos e um filme, que tem por objetivo começar uma franquia. É o mesmo problema de Warcraft, o filme é ótimo porem não fez muito sucesso. Eu joguei quase todos o Assassin's Creed e posso dizer que vi boa parte da mitologia no filme, gostei da adaptação da Abstergo e de como o presente tem tanta importância com o passado.

"Tá vendo aqueles muleques ali embaixo, acham que tudo tem que ser épico"

As atuações estão ótimas,a ambientação tanto no presente quanto no passado tem uma fotografia linda, a coreografia das lutas está incrível. As mudanças como o jeito que o Animus funciona, a utilidade da maçã do eden, as intenções dos Templários e Assassinos, as pequenas mudanças que tornaram o filme crível, não diminuiram em nada a história do jogo, em alguns momentos deu até mais profundidade.

"Deixa eu levantar que eu vou dar porrada naquele Haterzinho de merda!!"

É impressionante como essa necessidade do filme ser épico logo no primeiro está matando possíveis futuros filmes cult antes mesmo de eles terem uma chance, eu sou daqueles caras que acham o Guerra nas Estrelas Eps 04 um porre, se fosse hoje não ia ter franquia nenhuma se dependesse dele, mesmo porque os cineastas da internet ia dizer como melhorar o filme mesmo antes dele sair.

Quem gosta de uma boa ação pode assistir de boas, que gosta de Assassin's Creed tambem.

Emfim como sempre digo isso é minha opinião, não sou dono da verdade e eu realmente gostei do filme.

Inté a proxima


0 visualização

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com