top of page

Necromancer - Além do Beco


Necromancer - Além do Beco

por Omamori Studio

Omamori Studio lança seu segundo quadrinho no Catarse: Necromancer – Além do Beco

O quadrinho Necromancer – Além do Beco, o segundo projeto do Omamori Studio em 2018, já está disponível no Catarse para financiamento coletivo. Além do quadrinho, os apoiadores também receberão recompensas exclusivas feitas para a campanha que vão de pôsteres em papel holográfico até commissions produzidas pelo estúdio. Este projeto será uma proposta mista de quadrinho com artbook e contará a história de Ayla, uma jovem universitária solitária e insatisfeita com sua vida que se vê presa em uma rotina sem fim. Um dia, ela encontra um gato misterioso de olhos amarelos que a leva até um beco sinistro onde sua jornada no mundo sobrenatural começa e pode mudar sua vida para sempre.

O exemplar será um volume único de 76 páginas totalmente coloridas no formato 18x26cm. O miolo será impresso em papel couchê fosco 90 g/m² e a capa em papel triplex 300g/m² com acabamento em laminação fosca e lombada quadrada. Para quem não conhece, o Omamori Studio foi criado pelo casal Sheila Bastos e Rodrigo Dilon que também produziram o quadrinho LOVE UP! que conta as aventuras de três heróis em um mundo fantasia de RPG online. Ele está disponível como uma das recompensas da campanha e também está disponível para compra na loja online do estúdio.

A campanha do quadrinho Necromancer – Além do Beco irá até o mês de Novembro e o seu lançamento oficial será na CCXP 2018.

Apoie a produção nacional !!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page